Jorginho elogia Edimar após lateral sofrer ameaças; assista
Edimar entrou no segundo tempo da vitória por 4x1 do Vasco da Gama sobre o Náutico e foi elogiado por Jorginho após a partida.
Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Náutico, nesta sexta-feira (16), pela 30ª rodada da Série B, o técnico Jorginho elogiou o lateral-esquerdo Edimar, que sofreu ameaças durante a semana.
O jogador entrou no segundo tempo da partida e foi apoiado por companheiros e torcedores, que cantaram o seu nome.
– É lamentável como pode alguém pensar nisso. Não pode falar em esquartejar criança ou mulher. É o fim do mundo. Tenho certeza que a pessoa não tem noção do que é viver. Ele foi muito forte. Eu falei: “você precisa fazer isso, são as pessoas que você mais ama e você tem que proteger, mas te peço não dê entrevistas”. Para que ele pudesse estar mais concentrado no que era importante depois disso, que era o jogo. Peço mais uma vez ao torcedor. Somos seres humanos e a quem a gente mais ama, não queremos deixar se machucarem. Espero que a torcida vá atrás disso e descubra quem é essa pessoa..
Assista
Jorginho elogiou a partida do Edimar e a força que o jogador teve durante a semana, que sofreu ameaças. O técnico ainda pediu o empenho da polícia em achar o ameaçador. #gevasco pic.twitter.com/3EtouAWtNh
— Bruno Murito (@brunomurito) September 17, 2022