Jorginho diz que Eurico Miranda foi um dos melhores presidentes com quem trabalhou

Ex-técnico do Vasco da Gama, Jorginho disse que Eurico Miranda foi um dos melhores presidentes com quem trabalhou.

Jorginho e Eurico Miranda
Jorginho e Eurico Miranda (Foto: Reprodução)

Tetracampeão do mundo, Jorginho é o convidado do Resenha desta sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), pela ESPN no Star+. Atualmente treinador, ele relembrou entre suas histórias o período em que trabalhou no Vasco, onde foi campeão carioca em 2016.

Jorginho falou, principalmente, como era lidar com Eurico Miranda, histórico e polêmico presidente cruz-maltino, que morreu em março de 2019.

“A gente ficava com cheiro de charuto o tempo todo. A gente abraçava o Eurico como se fosse alguém da família. Ele ficava desconfortável, imagino que não estava acostumado com essa coisa de um treinador e um auxiliar beijar e abraçar ele”, afirmou.

“Para mim, foi um dos melhores presidentes que tivemos, apesar de não pagar a gente direito… Ele sentava para bater papo, perguntar como estavam as coisas, como estava o ambiente, se a gente realmente ia subir em 2016… Esse era o maior desejo”, seguiu.

Em 2016, Jorginho foi campeão estadual com o Vasco de forma invicta, depois de ter chegado em 2015, sem conseguir evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Ele comandou o time no acesso para a primeira divisão, mas deixou o clube ao final do ano.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile