Jorginho compara elenco de 2015 e 2016 com o atual

O técnico Jorginho afirmou que o time atual do Vasco é mais jovem, mas que é guerreira igual o elenco de 2015 e 2016.

Fim de jogo em São Januário e o Vasco venceu o Sport por 3 a 2, com impecável atuação de Yago Pikachu e no fim, o lateral Ramon deu a vitória ao Cruzmaltino com belo chute. Após a partida, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Colina Histórica.

- Vencer no primeiro jogo é sempre muito bom, mas estamos começando um trabalho. A nossa comemoração lá com os jogadores no escanteio foi porque as pessoas não sabem qual é o sentimento de um atleta vaiado. Foi um momento de explosão de alegria que contagiou todos nós. Iremos valorizar e prestigiar o elenco. Assim é o Vasco! - afirmou Jorginho.

O treinador também falou da diferença do grupo de 2015 e 2016 quando ele assumiu o time durante o Brasileiro e no ano seguinte foi Campeão Carioca.

- O que difere uma equipe da outra é muito claro. Maturidade. A média de idade naquela época era de 30 anos para cima. Ali tínhamos a experiência. Esse plantel atual é mais jovem, mas os dois times tem uma coisa em comum, são equipes guerreiras - disse o técnico.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »