Jorginho aposta em Anderson Conceição como bom reforço para o Vasco

Técnico do Cuiabá, Jorginho rasgou elogios para o zagueiro Anderson Conceição, cotado para reforçar o Vasco da Gama para 2022.

Jorginho comandou o Vasco em duas passagens
Jorginho comandou o Vasco em duas passagens (Foto: Carlos Gregório Júnior/ Vasco)

O Vasco da Gama definiu Anderson Conceição com um alvo para reforçar sua defesa para 2022. O zagueiro de 32 anos recebeu poucas oportunidades no Cuiabá ao longo de 2021, o que pode facilitar na negociação. O atleta possui experiência em Série B, o que deve ter atraído o Gigante.

O zagueiro foi capitão da equipe mato-grossense na campanha do acesso à Série A em 2020, experiência essa na segunda divisão ressaltada por Jorginho. O técnico do Dourado rasgou elogios ao atleta, citando suas qualidades, e afirmou que o vê como um bom reforço para o Cruzmaltino

– Seria uma boa contratação. O Anderson é muito bom zagueiro, firme na marcação, muito bom na bola aérea, constrói muito bem o jogo, excelente passe e quebra de linhas e é um líder nato. Além dessas virtudes, tem muita experiência de série B. Muita liderança e um excelente caráter – afirmou o técnico, em participação no site Vascaino.net.

Fora dos planos , Anderson Conceição tem contrato com o Cuiabá até dezembro de 2022, ou seja, mais um ano de vínculo. Portanto, não se trata de uma negociação tão fácil, visto que ainda tem outros clubes interessados no zagueiro. O Gigante, por sua vez, já começou as conversas para contratá-lo.

11 comentários
  • Responder

    Melhor q esses últimos q passaram por aqui deve ser !
    Nunca vi jogar..n

  • Responder

    Cego qdo ver esmola gde fica desconfiado. Não conheço o jogador oferecido ao Vasco mais fico com uma pulga atrás da orelha. Por se enquadrar naquilo que o Vasco pode pagar vejam as bombas que o time contratou para 2021. Ficou na série B

  • Responder

    Se fosse bom o Cuiabá não liberaria, fora Salgado Lixo de presidente…

  • Responder

    Que nível o Vasco chegou, contratando zagueiro reserva do Cuiabá.
    Se não serve para um time ruim que só apanhou no Brasileirão. Que esperança temos de ter um time que brigue por alguma coisa.

  • Responder

    Tá querendo se livrar da bomba.

    • Se é isso tudo ,porque não querem ficar com o jogador?.TÁ me parecendo propaganda enganosa

  • Responder

    Trata-se de excelente jogador, sou aqui de Cuiabá-MT, apesar de ser Mixtense de coração, mas o Anderson Conceição é um profissional à altura do Vasco, jogador téc, e fácil de jogar, por suas qualidades, avaliso sua contratação, além de ser um jogador q encaixa na faixa salarial do Vascão.

  • Responder

    Qual zagueiro o Vasco tem agora com qualidades?
    Pior dos que estavam não pode ser!
    Então porque não contrata-lo? O ano acabou e é preciso formatar uma equipe pras temporadas e competições de 2022!!!

  • Responder

    Se vc bom,não liberaria.Se liga Vasco.

  • Responder

    E muito estranho mesmo o jorginho liberar um jogador dele com estas qualidades todas que ele nara bola no alto saída Boa com a bola. Pra o Cuiabá não serve mas pro Vasco serve .vai planta batata.

  • Responder

    Estou achando estranho o Jorginho tec do Cuiabá liberar muito fácil para o Vasco esse zagueiro Anderson Conceição, jogador qd é bom pelos menos a um esforço p seguralo

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile