Jorge Salgado solicitará que Zé Colmeia se torne benemérito do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, disse que solicitará benemerência para o vascaíno Fernando Lima, o Zé Colmeia.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia

Na manhã desta sexta-feira (12), aconteceu a entrega da reforma na Sede Náutica da Lagoa, financiada e conduzida por torcedores do Vasco da Gama. O líder da iniciativa foi Fernando Lima, o famoso Zé Colmeia.

Jorge Salgado, assim como outras autoridades da associação, marcou presença no evento, e não poupou elogios ao vascaíno. Primeiramente, o presidente comemorou a entrega e destacou a importância da torcida.

– Não tenho como agradecer tudo o que você fez pelo nosso time. A torcida é fundamental nesse processo. Essa sede está sendo entregue dessa reforma da maneira mais digna possível – disse o presidente.

O mandatário ainda revelou que vai indicar Zé Colmeia para se tornar um benemérito do Cruzmaltino. No momento em que disse, Fernando Lima não segurou a emoção e foi bastante aplaudido pelo presentes na cerimônia.

– Queria aproveitar essa oportunidade para antecipar que vou encaminhar ao Conselho de Beneméritos uma benemerência do meu amigo Zé Colmeia – completou Salgado.

Jorge Salgado indicará Zé Colmeia a benemérito do Vasco

Zé Colmeia é bastante conhecido pelo torcedores nas redes sociais, pelas frequentes demonstrações de amor ao Vasco e irreverência. No passado, ele era conhecido por ser massagista e amigo próximo do ídolo Romário, com proximidade de muito tempo com o Gigante.

2 comentários
  • Responder

    O Salgado ainda tá por lá?

  • Responder

    muito justo essa atitude.
    O Zé comeia é Vasco pra baralho.
    parabéns Zé

Comente

Veja também
Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.

Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco

Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Léo Jardim entra na mira do Porto

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato com o Clube Cruzmaltino até o fim do ano e ainda não renovou seu vínculo.

Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.