Jorge Salgado quer Rodrigo Caetano como diretor de futebol do Vasco

Jorge Salgado, eleito presidente do Vasco da Gama, tem o nome de Rodrigo Caetano como prioridade para a direção do futebol.

Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com a Justiça invalidando a eleição do dia 7 de novembro nesta quinta-feira, vencida por Leven Siano, e com o próprio afirmando que não vai recorrer da decisão, Jorge Salgado é o novo presidente do Vasco. A posse só acontecerá na segunda quinzena de janeiro, mas os trabalhos já começaram. O Esporte News Mundo apurou detalhes, antecipando durante a transmissão ao vivo no fim da tarde desta quinta-feira.

Uma das lideranças da chapa quer o retorno de Rodrigo Caetano para ser o homem forte do futebol. O diretor executivo tem contrato com o Internacional até o fim do mês e não vai permanecer no clube. Ele possui duas passagens pelo Cruz-Maltino. Na primeira, montou o time que subiu para a Série A em 2009 e conquistou a Copa do Brasil em 2011.

A experiência no futebol brasileiro, com bons contatos em muitos clubes, é visto como fundamental para conseguir negociar jogadores que não possuem espaço no elenco.

Até antes do julgamento, não havia tido contato por parte da Mais Vasco. Entretanto, isso aconteceu logo após o resultado da Justiça, iniciando a conversa pelo próprio eleito, já que Rodrigo Caetano possui uma negociação em andamento com o São Paulo, também com presidente recém-eleito. O cargo de VP de futebol segue em sigilo.

Fonte: Esporte News Mundo

3 comentários
  • Responder

    Convida o Leven pra VP! Assim talvez os dois juntos consiga um feito positivo e o Vascão volta a ser gigante .

  • Responder

    Rodrigo Caetano joga em que posição? Essa droga ha passou por uma porrada de clube, é um mercenário caro e não joga, porra pra gastar dinheiro assim é melhor se afundar.

  • Responder

    Parabéns ao nosso novo presidente, já irá começar muito bem, se trouxer de volta o Rodrigo Caetano, o cara tem conhecimento e acima de tudo credibilidade no mercado. Saiu do Vasco porque o ditador e ladrão Euvirus, queria colocar o seu filhinho como o manda chuva, deu no que deu, o Vasco foi só se afunilando e hj esta nessa situação ai.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile