Jorge Salgado publica ‘linha do tempo’ da eleição do dia 07 de novembro
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, destacou uma linha do tempo sobre a eleição realizada em 07 de novembro.
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou mais uma vez sobre a eleição do dia 07 de novembro, vencida por Luiz Roberto Leven Siano.
Através da sua conta oficial no Twitter, Jorge Salgado postou a cronologia dos acontecimentos que resultou na judicialização da eleição do Clube.
Como o candidato Leven fechou a porta para o diálogo, estamos aguardando a justiça. Por isso, precisamos de muita clareza e convido a todos a relembrarmos a cronologia dos acontecimentos q levaram àquela estapafúrdia eleição do dia 7.
A confusão começou com o descumprimento do acordo realizado entre os candidatos em 3/11. Todos concordaram em adiar a eleição do dia 7. Quatro deles, incluindo eu e o candidato Leven, apoiaram o formato híbrido (presencial e on-line).
Só que no dia seguinte, sem contar nada pra ninguém, o candidato Leven entrou na justiça pedindo o contrário do que havia acordado. E com isso jogou o Vasco nessa confusão que vivemos hoje.
Confira a publicação
Como o candidato Leven fechou a porta para o diálogo, estamos aguardando a justiça. Por isso, precisamos de muita clareza e convido a todos a relembrarmos a cronologia dos acontecimentos q levaram àquela estapafúrdia eleição do dia 7. (+) pic.twitter.com/1z86x708mN
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) December 12, 2020
Após a eleição do dia 07 de novembro, o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Cherene Jassus, o Mussa, marcou uma nova eleição para o dia 14 de novembro, cuja aconteceu no formado híbrida, e foi vencida por Jorge Salgado.
Esse velho inútil não larga o osso. Tira esse osso da boca cachorro e vai cuidar da tua idade que já está em situação de risco
Salgado estapafurdia foi a eleicao do dia 14 aceita a derrota e deixe o vasco andar vc disse que ia acatar a decisao da justica e vc esta fazendo tudo ao contrário aceita que doi menos some do vasco leven presidente e ponto final.