Jorge Salgado promete manter reforma de São Januário caso seja eleito

Pré-candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado garantiu que manterá o projeto de ampliação e modernização de São Januário.

Estádio de São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Genilson Araújo / Divulgação)

Em entrevista ao youtuber Mario Coelho na noite desta quinta-feira (24), o pré-candidato à presidência do Vasco da Gama Jorge Salgado comentou, entre outros assuntos, sobre a proposta de reforma de São Januário, idealizada pelo atual mandatário cruzmaltino, Alexandre Campello – que concorrerá à reeleição.

De acordo com Salgado, caso seja eleito, o projeto de ampliação e modernização do estádio será mantido, mas será preciso ”analisar a viabilidade financeira do mesmo e entender melhor as condições”.

O pré-candidato também fez questão de ressaltar que o grupo político o qual integra, o Mais Vasco, foi responsável por boa parte do planejamento administrativo e financeiro dos feitos realizados pela gestão de Campello.

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.