Jorge Salgado parabeniza Sub-15 do Vasco por classificação contra o Flamengo

Joias do Vasco da Gama venceram a equipe do Flamengo por 4 a 1 e avançaram para a grande final da Copa Rio.

Vasco venceu o Flamengo na Copa Rio Sub-15
Vasco venceu o Flamengo na Copa Rio Sub-15 (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado não escondeu a empolgação com a goleada de 4 a 1 aplicada pela equipe Sub-15 do Vasco da Gama contra o Flamengo, na tarde desta sexta-feira (20), em plena Gávea, pela semifinal da Copa Rio.

Através da sua conta no Twitter, o mandatário Cruzmaltino elogiou os futuros craques do Gigante da Colina, reconhecendo a grande vitória, que veio de virada, e o trabalho desenvolvido pelo Futebol do Clube com os jovens da base.

– Uma grande vitória dos Meninos da Colina no Sub15 hoje na Gávea, conseguindo virada espetacular e conquistando de maneira brilhante a classificação para a final da Copa Rio. Parabéns, meninos! Nossa base vem forte em todas as categorias.

Agora, os Meninos da Colina esperam seu adversário na grande decisão, que sairá do confronto entre Botafogo e Fluminense. No primeiro duelo, as equipes empataram por 2 a 2. O jogo da volta acontece neste sábado (21). 

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile