Jorge Salgado parabeniza garotos por vitória em clássico e exalta trabalho de Carlos Brazil

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, acompanhou o clássico contra o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-20.

Jorge Salgado
Jorge Salgado (Foto: Arquivo Pessoal)

Na manhã desta quarta-feira (30), no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, a garotada do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3×2, em jogo válido pela Taça Guanabara Sub-20.

O resultado foi celebrado pela massa vascaína e, entre os comentários, teve um do grande benemérito Jorge Salgado, candidato à presidência pela chapa Mais Vasco. Ele parabenizou a equipe pelo resultado e exaltou o trabalho do gerente Carlos Brazil.

– Comecei o dia assistindo pela Vasco TV a nossa base vencendo o rival. Que vitória! Parabéns aos garotos e ao Carlos Brazil pela condução da categoria.

Os gols vascaínos na partida foram marcados por Andrey Dias, Marlon Gomes e Andrey. O próximo desafio da categoria será já nesta quinta-feira (01), às 15h, no mesmo estádio, contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile