Jorge Salgado parabeniza Argentina pelo título da Copa do Mundo

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado elogiou Messi e felicitou a Argentina pelo título da Copa do Mundo.

Argentina campeã da Copa do Mundo 2022
Argentina campeã da Copa do Mundo 2022 (Foto: Reprodução FIFA/Twitter)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, parabenizou a Argentina pelo título da Copa do Mundo, conquistado neste domingo (18) após vitória sobre a França, nos pênaltis.

O mandatário vascaíno destacou a grande partida que as duas equipes fizeram, uma das melhores disputadas em finais de mundial. Além disso, Salgado enalteceu o craque Lionel Messi, a quem chamou de um dos maiores jogadores de todos os tempos.

– Argentina e França protagonizaram uma das mais emocionantes finais da história das Copas. Parabéns para a Argentina pelo título! E ao Messi que se eterniza no hall dos maiores jogadores do futebol.

A Argentina se sagrou tri-campeã da Copa ao bater a França por 4×2 na disputa de pênaltis, depois de um 3×3 eletrizante no tempo normal e prorrogação. Messi e cia colocam o país no topo do mundo após 36 anos.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile