Jorge Salgado manda recado aos torcedores vascaínos
Empossado como novo presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado prometeu muito trabalho e empenho durante seu mandato.
A Sede Náutica da Lagoa recebeu na noite desta sexta-feira (22/01) a solenidade de posse do novo presidente da diretoria administrativa Jorge Salgado, do presidente da Assembleia Geral e dos 150 conselheiros eleitos no processo eleitoral realizado no dia 14 de novembro de 2020, na Sede do Calabouço, para o triênio 2021-2024. Foram escolhidos também durante a solenidade os novos presidentes dos Conselhos Deliberativo e do Conselho Fiscal do Club de Regatas Vasco da Gama.
A solenidade foi iniciada com um discurso do atual presidente da diretoria administrativa Alexandre Campello. Na oportunidade, ele valorizou o trabalho desenvolvido por sua gestão nos últimos três anos e garantiu que a nova diretoria receberá um clube em melhores condições. Campello desejou sorte aos novos comandantes da nau cruzmaltina.
– Quero desejar sucesso aos conselheiros eleitos, à nova diretoria, e dizer que, diferentemente do que aconteceu comigo, estaremos aqui para contribuir com o que for engrandecer o Club de Regatas Vasco da Gama. Hoje, o Clube é muito melhor do que há três anos, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos – declarou Alexandre Campello.
Após o discurso de Alexandre Campello, o grande benemérito Faués Mussa se despediu da presidência da Assembleia Geral e empossou o também grande benemérito Otto Carvalho como novo presidente deste poder. O conselheiro Bruno Iglesias também tomou posse como vice-presidente da Assembleia Geral no triênio 2021-2024 na ocasião. Em seguida, após ser empossado, Otto Carvalho convocou as eleições dos presidentes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. A Chapa “Mais Vasco” venceu as duas votações, elegendo Carlos Fonseca para o Deliberativo e João Marcos Amorim para o Fiscal.
Na parte final da solenidade, o Conselho Deliberativo decidiu empossar a diretoria administrativa, encabeçada pelo presidente Jorge Salgado. O 1º vice-presidente Carlos Osório e o 2º vice-presidente Roberto Duque Estrada também assumiram suas funções para o triênio 2021-2024.
– Hoje é uma dia muito feliz, a realização de um sonho. O que posso falar ao torcedor é que teremos três anos de muito trabalho e empenho. Possuímos um projeto detalhado de todas as áreas e pretendemos cumprí-lo. Quero entregar o clube melhor do que recebemos hoje do presidente Campello. Vamos procurar tornar o futebol competitivo, aumentar o número de sócios, abrir o clube. Iremos procurar dar continuidade ao que vem sendo feito de bom dentro do clube – afirmou o presidente empossado Jorge Salgado.
Presidente da Diretoria Administrativa: Jorge Salgado
1º vice-presidente geral: Carlos Osório
2º vice-presidente geral: Roberto Duque Estrada
Presidente da Assembleia Geral: Otto Carvalho
Vice-presidente da Assembleia Geral: Bruno Iglesias
Presidente do Conselho Deliberativo: Carlos Fonseca
Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Renato Britto
1º Secretário do CD: Marcelo Rocha
2º Secretário do CD: Leandro Coutinho
Presidente do Conselho Fiscal: João Marcos Amorim
Membro do Conselho Fiscal: João Marcelo
Membro do Conselho Fiscal: Sílvio Roberto Almeida
Fonte: Site Oficial do Vasco
Nova administração cheia de promessas,o que o torcedor quer não é promessas e sim realizações.
Concerteza esses novos administradores vão ter o seu quinhão em dia, enquanto os funcionários e os mercenários só Deus sabe quando chega o dindin
Vasco quem te viu, quem te vê
Vasco praticamente na segunda divisão. Vai ficar pior depois do jogo contra o Atlético Mineiro.
Bandidos vai terminar de acabar com o vasco ele mesmo ja falou q nao vai contratar nenhum jogador bom