Jorge Salgado enaltece festa da torcida na Barreira do Vasco

Mandatário do Vasco da Gama, Jorge Salgado elogiou a mobilização dos torcedores que lotaram a Barreira para ver a partida contra o Bahia.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado se manifestou sobre a festa dos torcedores do Cruzmaltinos na Barreira do Vasco, localidade no entorno de São Januário. Os mais de cinco mil vascaínos se reuniram para acompanhar a partida contra o Bahia, pela 22ª rodada do Brasileiro.

Pelas redes sociais, Salgado destacou o sentimento que uniu os torcedores, exaltando a Barreira do Vasco e a celebração dos presentes. A torcida do Vasco está proibida de acessar São Januário, em função de uma punição sofrida na partida contra o Goiás, ainda no primeiro turno.

– A festa ontem, só demonstra o quanto nossa torcida é apaixonada. Salve a torcida e a Barreira.

Da Barreira, os torcedores viram a equipe do técnico Ramón Díaz empatar por 1 a 1 com o Bahia, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova. Além do apoio à recuperação do time no Brasileirão, a comemoração teve como objetivo sensibilizar o sistema judiciário a liberar o estádio para voltar a receber público.

Um super telão foi instalado em frente à entrada social da sede do Clube. Assim, um amplo sistema de som garantiu um ambiente digno de arquibancada antes e durante a partida. Ciente da mobilização, a diretoria ofereceu apoio e reforçou a estrutura externa.

1 comentário
  • Responder

    Linda a manifestação da torcida, assim fica demonstrado a união entre o vasco, torcida e a barreira.
    Parabéns pra todos!!!!!
    Força Vasco!!!!

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile