Jorge Salgado é hostilizado em Manaus e prova sua rejeição entre vascaínos
O elenco do Vasco da Gama foi recebido com festa, mas o presidente Jorge Salgado foi hostilizado pelos vascaínos em Manaus.
O desembarque do elenco do Vasco da Gama na cidade de Manaus foi marcado pela festa da torcida, que mais uma vez mostrou sua força no estado do Amazonas. Os jogadores chegaram por lá nesta madrugada e foram ovacionados no aeroporto, apesar do horário avançado.
Quem não teve o mesmo carinho foi presidente Jorge Salgado. Os vascaínos presentes não fizeram questão de mostrar o quanto reprovam o mandatário, e cantaram o seguinte refrão para recebê-lo.
– Salgado, vá se f*****! O nosso Vasco não precisa de você.
O vídeo publicado pelo jornalista Tébaro Schmidt, que acompanha o elenco, evidencia que nem o clima de euforia em função do momento do Vasco é capaz de amenizar a rejeição da torcida ao presidente.
Assista
Protestos contra o presidente Jorge Salgado agora #gevas pic.twitter.com/7GKbnHNS06
— Tébaro Schmidt (@tebaroschmidt) May 18, 2022
Em Manaus, o Vasco da Gama enfrenta o Guarani pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente no G4, o time defende a permanência no pelotão de frente e pode entrar na luta pela liderança, a depender de outros resultados da rodada. O empate entre Novorizontino e Sport ontem já foi favorável ao Gigante da Colina.
ESSE VELHO MALANDRO ACHA QUE A TORCIDA DO VASCO É OTÁRIA! ESTÁ ENCHENDO O BOLSO DE DINHEIRO AS CUSTA DO CLUBE DO POVO!!!!!