Jorge Salgado e Carlos Brazil elogiam Diego Souza e confirmam negociação

Jorge Salgado e Carlos Brazil confirmaram que estão negociando com Diego Souza, mas citaram a realidade financeira do Vasco da Gama.

Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário
Zé Ricardo, Jorge Salgado e Carlos Brazil em São Januário (Foto: Reprodução/ Youtube)

A apresentação foi de Zé Ricardo, mas o mercado da bola também foi tema na coletiva de imprensa do Vasco, nesta quarta. O presidente Jorge Salgado e o gerente Carlos Brazil falaram sobre Diego , principal desejo da torcida vascaína para a próxima temporada. Ele elogiaram o atacante, confirmaram a negociação, mas citaram o orçamento limitado do clube para investir em reforços.

– Sobre Diego Souza, tem estado na mídia. Vasco tem interesse em qualquer jogador que se destaque. Temos restrição de orçamento. Se avançar e se ele tiver em linha com nossas possibilidades, será muito bom que possa vir fazer parte do elenco em 2022 – disse Salgado, sem se aprofundar sobre a negociação.

Responsável pelas contratações e negociações do Vasco, Carlos Brazil também comentou o interesse em Diego Souza, mas destacou que o jogador teria que se enquadrar na realidade financeira do Vasco, que não pretende fazer grandes investimentos em um primeiro momento da temporada.

– A gente está trabalhando para montar equipe competitiva. Gostaríamos de trazer craques renomados. Mas temos de trabalhar dentro da realidade, para manter salário de todos em dia. Temos de ter responsabilidade na montagem do elenco. Futebol arrecada muito e gasta muito. Existe também a credibilidade no mercado. No nome das pessoas que estão aqui. Se der para trazer como Diego Souza, jogador que a torcida quer, Vasco deseja também, mas tem que trazer dentro da realidade do clube.

Diego Souza tem proposta do Vasco em mãos e analisa outras ofertas, como a do Sport. O jogador está de férias com a família fora do país e só deve decidir seu futuro em janeiro. O atacante ficou sensibilizado com a mobilização da torcida nas redes sociais, mas busca um projeto competitivo para a próxima temporada. O técnico Zé Ricardo, que trabalhou com ele no Botafogo, disse torcer pela contratação.

– A gente comentou sobre o Diego Souza, eu trabalhei com ele no Botafogo, é um jogador que certamente, ao final de uma temporada dá gols para o time que defende, extremamente experiente, conhece muito bem o espaço onde joga, é versátil, sempre de forma muito competente. A gente espera que a situação de organização financeira seja resolvida, se ele vier vai agregar conosco, nós pensamos em alguns nomes, mas jogadores com esse peso têm uma preferência não só da torcida, como nossa também – frisou Zé.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Pelo amor de Deus..
    Que bosta.. retardados mesmo.. contratar mais um velho e que na hora de decidir caga pra trás. Nós torcedores de novo vamos sifu torcendo por esses merdas??
    Tá loko.. diretoria incompetente mesmo..
    #ForaDiegoSouza

  • Responder

    Nem sport e nem Vasco o Diego Sousa vai chagar em outro time de série A esses capítulos já acompanhamos a muitos anos

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile