Jorge Salgado dará coletiva na sexta-feira para falar do futuro do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (26/02) para falar do futuro do Clube.

Jorge Salgado toma posse oficialmente no Vasco
Jorge Salgado toma posse oficialmente no Vasco (Foto: Jorge Porci/ Vasco.com.br)

A segunda-feira (22/2), foi de reunião da diretoria do Vasco da Gama, principalmente, analisando a situação do clube no Brasileirão/20, esperando uma resposta positiva do STJD quanto ao pedido de impugnação da partida com o Internacional e após o presidente do Tribunal pedir à CBF para enviar as imagens e áudios do VAR no gol  polêmico de Rodrigo Dourado.

Virtualmente rebaixado para a Série B, o presidente Jorge Salgado vai conceder na próxima sexta-feira (26/2), junto com a direção de futebol, às medidas que o clube vai tomar para disputar as próximas competições e quais serão os prejuízos com a queda.

A diretoria já analisa todos os cenários que podem ocorrer e até porque, vencer o Goiás na quinta-feira (25/2), em São Januário e esperar um milagre para tirar o saldo de gols do Fortaleza diante do Fluminense no Maracanã é bem complicado.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Jorge Salgado
2 comentários
  • Responder

    Qual a explicação para entrevista do presidente do CRVG ser somente na sexta-feira? Brincadeira com os torcedores e sócios. Como se fossemos crianças. Falta de respeito total. Situação gravíssima que deveria ter se pronunciado após o jogo contra o Corinthians. Essa gestão com um ato de covardia deixou o Luxemburgo só no pronunciamento pós jogo. É mais do mesmo. As mesmas atitudes do Campello.

  • Responder

    Coletiva do gagá, presidente ilegitimo. Vai falar dos milhões q prometeu na campanha? Não passa de um incompetente e mal intencionado q tomou de assalto o nosso clube. Vamos cair não voltaremos tão cedo, alegrem se traíras.

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile