Jordi pode ir às Olimpíadas caso Fernando Prass não se recupere

Fernando Prass sentiu dores no cotovelo direito, iniciou tratamento com fisioterapia e virou dúvida para o amistoso contra o Japão.

Fernando Prass sentiu dores no cotovelo direito, iniciou tratamento com fisioterapia e virou dúvida para o amistoso contra o Japão, o único jogo antes da estreia nos Jogos Olímpicos. O Departamento Médico da seleção brasileira realizará exames no goleiro, mas caso ele não tenha condições de jogo há três nomes cotados para assumir a vaga.

Jogador mais experiente da equipe, o goleiro do Palmeiras está com 38 anos. Fernando Prass aparece ao lado de Neymar como prováveis candidatos à braçadeira de capitão. O técnico Rogério Micale elogiou publicamente o espírito de liderança do camisa 1.

A CBF entregou uma relação com 35 convocados. Alguns jogadores desta pré-lista para as Olimpíadas foram divulgados, mas Jordi (Vasco) e Jean (Bahia) estão confirmados entre os goleiros cotados para substituir Fernando Prass. Outro nome cotado é Alisson (Roma).

O mais experiente é o ex-goleiro do Internacional, que fará 24 anos em outubro e estreia no futebol europeu na temporada 2016/17. Caso ele não seja liberado, a tendência é que o vascaíno seja convocado. A decisão pode acontecer até 3 de agosto, ou seja, 24h antes da estreia nas Olimpíadas. Após este período, apenas jogadores da lista de suplentes podem ser chamados – aí entraria Jean.

Leia mais sobre: Fernando Prass, Jordi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »