Jordi avalia propostas de Brasil e Portugal após rescisão com o Vasco

O goleiro Jordi conseguiu a rescisão de contrato com o Vasco da Gama alegando atrasos de pagamentos entre FGTS, 13º e férias.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

No último sábado o vascaíno foi surpreendido com a saída do goleiro Jordi por meio da Justiça. O arqueiro de 26 alegou o não recolhimento do seu FGTS desde 2017, além de não ter recebido 13º e férias do mesmo ano.

O Vasco, embora ainda não notificado, já avisou que irá decorrer da decisão na Justiça. Jordi, inclusive, não esteve presente no jogo-treino contra o Volta Redonda e não se reapresentou com o restante do elenco na última segunda-feira (03).

Fora do Gigante após muitos anos, Jordi está analisando propostas do Brasil e de Portugal, segundo informação do site UOL Esporte. O principal interessado no goleiro seria o Paços de Ferreira, que disputa a 1ª divisão do Campeonato Português.

Saída melancólica num casamento que nunca deu certo

Cria das categorias de base, Jordi estava na equipe principal do Vasco desde 2014. Por muito tempo, foi o substituto imediato de Martín Silva, mas nunca conseguiu se firmar na equipe, sendo muito contestado pela torcida. Durante esses 6 anos, o goleiro chegou a ser emprestado ao Tractor Sazi, do Irã, e no ano passado ao CSA, onde conseguiu se destacar.

De volta agora com a bagagem de ter se destacado no último Campeonato Brasileiro, Jordi disputou apenas 1 partida em 2020, na derrota por 1×0 para o Flamengo, o 1º jogo da temporada. Desde então, o goleiro passou um período lesionado, se recuperou e tinha tudo para disputar posição com Fernando Miguel, mas resolveu encerrar a sua passagem por São Januário.

Mais sobre:Jordi
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile