Jordi acerta com time português e aguarda proposta do Vasco

O goleiro Jordi acertou a sua ida para o Paços de Ferreira e aguarda proposta do Vasco da Gama para retirar processo da Justiça.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

De malas prontas para Portugal!

O ex-goleiro do Vasco da Gama, Jordi, que acionou o Clube na justiça por conta de uma dívida milionária e rescindiu seu contrato, irá defender o Paços de Ferreira de Portugal.

Segundo informações publicadas pelo Esporte News Mundo, o goleiro assinará com o Clube assim que a recisão contratual com o Gigante da Colina for publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

O Vasco estaria planejando um acordo para que o goleiro retire o processo da justiça. Segundo o GE, Jordi está disposto a ouvir a proposta do Cruzmaltino e o acordo pode ser sacramentado caso o valor seja razoável para ambas as partes.

Jordi estava emprestado ao CSA no ano de 2019 e teve boas atuações pelo Clube. O Vasco da Gama pediu a reintegração do goleiro no início do ano de 2020, porém Jordi não teve oportunidades em sua nova passagem pelo Cruzmaltino.

Mais sobre:Jordi
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.