Jogou muito! Pablo Galdames celebra estreia pelo Vasco; veja números

Volante chileno do Vasco da Gama, Pablo Galdames foi o destaque na vitória do Cruzmaltino por 1x0 sobre o Audax.

Pablo Galdames em apresentação pelo Vasco
Pablo Galdames em apresentação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Reforço do Vasco da Gama para esta temporada, o chileno Pablo Galdames foi elogiado após suas estreia com a camisa Cruzmaltina, na vitória por 1×0 diante do Audax, pelo Campeonato Carioca. O volante mostrou personalidade e muita qualidade técnica.

Em suas redes sociais, o jogador não escondeu a alegria por ter feito a primeira partida pelo Gigante da Colina. Ele celebrou o triunfo desta quinta-feira e projetou os desafios da equipe de Ramón Díaz no Estadual.

– Feliz pelo meu primeiro jogo com essa linda camisa e pela vitória conquistada ontem! Este é o caminho, continuamos!

Veja o post

Galdames comemora estreia

Estreia em números

As estatísticas de Galdames na partida dão a dimensão de como foi o começo do atleta pelo Cruzmaltino. O meia teve um alto índice de aproveitamento em vários quesitos, entre eles passes, cruzamentos e dribles.

Segundo os números do Sofascore, o chileno também teve papel importante na recomposição. Para muito além do papel de volante, o novo xodó da torcida ainda chegou firme no campo de ataque para finalizar. 

Confira os números

3/3 dribles certos (100%!)
3/3 cruzamentos certos (100%!)
35/40 passes certos (88%)
2 passes decisivos
2 finalizações
3 bolas recuperadas
3 faltas
Nota Sofascore 7.4

O Time da Cruz de Malta só voltará a campo pelo Carioca na próxima quarta-feira (14), quando irá enfrentar o líder Fluminense, no Maracanã. No fim de semana seguinte, outro clássico, dessa vez contra o Botafogo.

Mais sobre:Pablo Galdames
Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Diniz elogia atuação de Coutinho e crê em permanência do meia

Fernando Diniz comenta sobre renovação de Philippe Coutinho com o Vasco da Gama e elogia atuação do meia contra o São Paulo.

Diniz faz balanço do 1º mês no Vasco e elogia elenco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou os primeiros trinta dias comando técnico do Cruzmaltino.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o São Paulo; veja entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco em vitória diante do São Paulo e prioridades após férias do elenco.

Jogadores do Vasco comentam vitória sobre o São Paulo; assista

Importantes na construção da vitória do Vasco da Gama, Vegetti, Nuno Moreira, Paulo Henrique e Rayan comentam sobre resultado.

Pausa no futebol pode ser agitada no Vasco

O Vasco pode passar por mudanças com a chegada do diretor executivo Admar Lopes, no período da pausa no futebol.

Diniz vence duelo com Zubeldia e quebra tabu contra o São Paulo no Morumbi

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz levou a melhor sobre Zubeldia e fez o Gigante da Colina subir na tabela do Brasileiro.

Denílson se abala com atropelo do Vasco contra o São Paulo

Denilson não acredita na boa atuação do Vasco da Gama contra o São Paulo e faz desabafo sobre o time paulista.

Vasco tem vitória categórica contra o São Paulo e mostra evolução com Diniz

Vasco da Gama vence a primeira partida fora de casa no Brasileiro e começa a colher frutos do trabalho de Diniz.

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo na partida desta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.