Jogo Vasco x Bahia pode marcar despedida de Nenê dos gramados

Aos 41 anos, o meia Nenê pode fazer sua despedida com a camisa do Vasco da Gama, em jogo contra o Bahia, com homenagens.

Nenê durante o jogo contra o Nova Iguaçu
Nenê durante o jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nenê está vivendo seus últimos dias como jogador do Vasco. Em conversa com o diretor de futebol Paulo Bracks, nesta sexta-feira, ficou decidido que seu contrato com o clube não será renovado para a sequência da temporada. O atual vínculo termina no dia 30 de abril. O camisa 10 agora vai definir seus próximos passos, mas, neste momento, a tendência é que se aposente dos gramados.

Foi um encontro considerado tranquilo, em que o Vasco ofereceu a possibilidade de Nenê seguir trabalhando no clube em um cargo fora dos gramados. O jogador, que vai completar 42 anos em julho, ainda não decidiu se vai se aposentar dos gramados ou partir para um novo cargo no meio do futebol.

Portando, Nenê ainda pode fazer mais três jogos pelo Vasco no início do Campeonato Brasileiro. Em abril, o clube vai enfrentar o Atlético-MG (16/4), o Palmeiras (23/4) e o Bahia (30/4), partida no Rio de Janeiro, que pode marcar o adeus do meia. Ele segue treinando e participou normalmente de todas as atividades nesta sexta-feira.

Existe a possibilidade do jogo contra o Bahia marcar a despedida de Nenê dos gramados. Nesse caso, há a possibilidade de a partida ser disputada no Maracanã, com algumas homenagens ao camisa 10.

Nenê nunca escondeu a vontade de seguir por mais um tempo como jogador do clube. O departamento de futebol, no entanto, entendeu que o camisa 10, por conta da idade, não está mais nos planos para sequência da temporada. O jogador entendeu a opção do clube.

Em duas passagens pelo Vasco, Nenê disputou 204 jogos, marcou 63 gols e distribuiu 51 assistências.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:BahiaNenê
1 comentário
  • Responder

    Tudo na vida tem começo,meio e fim. Acredito que ele soube aproveitar, bastante a sua trajetória. Que seja feliz fazendo outra coisa. Obrigado Nenê, Deus o acompanhe!

Comente

Veja também
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Sair da versão mobile