Jogo Vasco x Bahia pode marcar despedida de Nenê dos gramados

Aos 41 anos, o meia Nenê pode fazer sua despedida com a camisa do Vasco da Gama, em jogo contra o Bahia, com homenagens.

Nenê durante o jogo contra o Nova Iguaçu
Nenê durante o jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nenê está vivendo seus últimos dias como jogador do Vasco. Em conversa com o diretor de futebol Paulo Bracks, nesta sexta-feira, ficou decidido que seu contrato com o clube não será renovado para a sequência da temporada. O atual vínculo termina no dia 30 de abril. O camisa 10 agora vai definir seus próximos passos, mas, neste momento, a tendência é que se aposente dos gramados.

Foi um encontro considerado tranquilo, em que o Vasco ofereceu a possibilidade de Nenê seguir trabalhando no clube em um cargo fora dos gramados. O jogador, que vai completar 42 anos em julho, ainda não decidiu se vai se aposentar dos gramados ou partir para um novo cargo no meio do futebol.

Portando, Nenê ainda pode fazer mais três jogos pelo Vasco no início do Campeonato Brasileiro. Em abril, o clube vai enfrentar o Atlético-MG (16/4), o Palmeiras (23/4) e o Bahia (30/4), partida no Rio de Janeiro, que pode marcar o adeus do meia. Ele segue treinando e participou normalmente de todas as atividades nesta sexta-feira.

Existe a possibilidade do jogo contra o Bahia marcar a despedida de Nenê dos gramados. Nesse caso, há a possibilidade de a partida ser disputada no Maracanã, com algumas homenagens ao camisa 10.

Nenê nunca escondeu a vontade de seguir por mais um tempo como jogador do clube. O departamento de futebol, no entanto, entendeu que o camisa 10, por conta da idade, não está mais nos planos para sequência da temporada. O jogador entendeu a opção do clube.

Em duas passagens pelo Vasco, Nenê disputou 204 jogos, marcou 63 gols e distribuiu 51 assistências.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:BahiaNenê
1 comentário
  • Responder

    Tudo na vida tem começo,meio e fim. Acredito que ele soube aproveitar, bastante a sua trajetória. Que seja feliz fazendo outra coisa. Obrigado Nenê, Deus o acompanhe!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile