Jogo entre Vasco e Flamengo no Sub-15 termina em confusão

Com a bola rolando, o Vasco da Gama foi goleado por 4x1 pelo Flamengo e se despediu do Campeonato Carioca da categoria.

Confusão Vasco e Flamengo no Sub-15
Confusão Vasco e Flamengo no Sub-15 (Foto: Reprodução / Fla TV)

Não terminou bem o clássico entre Flamengo e Vasco, na manhã desta quinta, pelo Carioca sub-15. No fim da partida, após o apito final, Ryan, do Vasco, acertou um pontapé em Vitor, o que gerou uma pancadaria entre os dois times.

A partida aconteceu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelas quartas de final do Campeonato Carioca sub-15. O Flamengo venceu por 4 a 1 e reverteu a vantagem. No jogo de ida, o Vasco havia vencido por 3 a 0. Como tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, a garotada rubro-negra avançou na competição.

David Viana, duas vezes, Lorran e Pedrinho marcaram os gols da classificação do Flamengo.

Apesar da agressão do vascaíno Ryan e o princípio de pancadaria, os ânimos foram controlados rapidamente. Jogadores e membros das duas comissões técnicas bateram boca por alguns instantes no gramado, mas logo foram separados.

Essa é a segunda confusão envolvendo jogadores da base dos dois clubes, em poucos dias. Na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, atletas de Vasco e Flamengo brigaram na Gávea, após a vitória rubro-negra por 3 a 0. Houve troca de socos e chutes, e a briga só terminou quando os seguranças conseguiram controlar os jogadores.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:FlamengoSub-15
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile