Jogo entre Londrina e Vasco pode ser disputado no Espírito Santo

O Vasco da Gama enfrentará o Londrina pela 13ª rodada da Série B e deve ter novamente a torcida a favor mesmo fora de casa.

Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo
Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

O jogo entre Londrina e Vasco da Gama, válido pela 13ª rodada da Série B, não será no Estádio do Café, casa do adversário. Segundo o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, o Tubarão vendeu a partida para o Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

A princípio, o confronto está marcado para a 17 de junho, uma sexta-feira, às 21h. No entanto, também de acordo com o profissional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mudará tanto a data quanto o horário do jogo posteriormente, o que deve ser divulgado oficialmente pela entidade em breve.

O Espírito Santo é um dos grandes redutos de vascaínos espalhados pelo Brasil, e a expectativa é que o Kléber Andrade receba quase 100% de torcedores do Gigante. O mesmo aconteceu no último compromisso do Cruzmaltino, contra o Guarani, em que a Arena da Amazônia, em Manaus, esteve tomada por cruzmaltinos.

Entretanto, o resultado não agradou muito ambos os lados, um nada atrativo empate em 0x0. Vale lembrar que a mudança rendeu reclamação conjunta de Sport e Bahia, que viram o episódio como uma inversão de mando de campo, pelo fato que tinham mais torcedores da equipe visitante, do que a mandante, o que seria uma vantagem injusta.

Mais sobre:Londrina
1 comentário
  • Responder

    Que efeito tem o Vasco jogar em outro Estado (Manaus) e ter a torcida a seu favor e NÃO GANHAR O JOGO???

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile