Jogo entre Guarani e Vasco pode ser levado para a Arena da Amazônia

A Federação Amazonense de Futebol, em parceria com uma empresa privada, pretende levar o confronto da oitava rodada da Série B para Manaus.

Arena da Amazônia, situada em Manaus
Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), em parceria com uma empresa privada, negociam a vinda do jogo entre Guarani e Vasco, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro para Manaus. O jogo está marcado para o dia 18 de maio. A vinda do jogo para a Arena da Amazônia está em fase de negociação.

Até o momento, a CBF ainda não confirmou a alteração da partida. Isso deve acontecer, segundo pessoas envolvidas na negociação, na próxima semana. Na última terça, um dos empresários responsáveis na vinda da partida para a capital amazonense, Bernardo Teixeira, postou uma foto no escritório da Arena da Amazônia ao lado do presidente da FAF, Pedro Augusto.

Na negociação, faltam detalhes para ser fechada. A empresa ainda aguarda posicionamento da Prefeitura de Manaus e também do governo do estado. Eles buscam auxílio para custear a vinda dos dois clubes para a capital amazonense.

A última vez que o Vasco esteve em Manaus foi em 2019. Na ocasião, empatou em 1 a 1 com o Corinthians, pela terceira rodada da Série A daquele ano. O responsável pela vinda do clube foi o mesmo empresário que tenta agora.

Na Série B do Brasileiro deste ano, o Vasco ocupa a 8ª posição, com 6 pontos, e o Guarani é o 14°, com 4 pontos. A reportagem tentou contato com Guarani e Vasco, mas até o momento não teve resposta.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile