Jogo duro! Olimpia teria recusado proposta do Vasco por Recalde

Vasco da Gama segue negociando a liberação do atacante Jorge Recalde junto a equipe do Olimpia, do Paraguai.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia contra o Flamengo na Libertadores 2021
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia contra o Flamengo na Libertadores 2021

O Vasco da Gama enfrenta uma série de obstáculos para fechar a contratação do atacante paraguaio Jorge Recalde, que defende Olimpia-PAR. Depois de ter feito uma proposta, que teria agradado o jogador e seu staff, o Gigante da Colina agora tenta superar a resistência dos dirigentes paraguaios, que segundo o repórter José Roberto Coutunho, do IG Esportes, recusaram a investida vascaína.

Mesmo já tendo manifestado o desejo de deixar seu atual clube, o jogador de 29 anos possui uma dívida milionária com o “Rei de Copas”. Os cartolas do Olimpia, no entanto, querem quitar pelo menos parte desse débito e poder contar com o atacante em 2022.

Recalde, que está com no Brasil, também deixou claro que quer deixar a equipe paraguaia. A expectativa é que a situação de Recalde possa se resolver ainda nesta semana.

Régis Marques, empresário do atleta, negocia a liberação do jogador junto aos cartolas do Olimpia. Segundo ele, foi pedido que inicialmente, o clube arque com 20% da dívida.

Vale destacar que a equipe paraguaia encara uma grave crise financeira, e tem pago salários atrasados de forma gradativa ao elenco. O contrato do atacante com o Olimpia vaia até até 31 de dezembro de 2025.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile