Jogo de volta da semi do Carioca Sub-20 será neste sábado, em São Januário, às 15h

Vasco da Gama x Botafogo havia mudado para o Nivaldo Pereira e seria às 10h, mas, após a liberação de São Januário, voltou para o estádio.

Vasco vence o Botafogo pelo Carioca Sub-20
Botafogo x Vasco pelo Carioca Sub-20 (Foto: Arthur Barreto / BFR)

Após a decisão judicial que liberou a utilização de São Januário, o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca Sub-20, contra o Botafogo, voltou para o estádio. A partida acontece neste sábado (01), às 15h.

Como a Colina Histórica havia sido interditada depois dos episódios de violência ocorridos após a derrota cruzmaltina por 1×0 para o Goiás, pela 11ª rodada da Série A, em 22 de junho, o jogo do Sub-20 diante do Alvinegro havia passado para o Estádio Nivaldo Pereira e seria às 10h.

Agora, porém, será novamente em São Januário, e às 15h. Vale lembrar que o Vasco venceu venceu a primeira partida, realizada no Estádio Nilton Santos, por 2×1, e joga pelo empate para avançar à final.

Caso o Botafogo vença por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Em caso de vitória alvinegra por dois ou mais gols, a classificação do Glorioso será no tempo normal.

Quem passar de Vasco e Botafogo enfrentará na final Flamengo ou Fluminense. No jogo de ida, o Tricolor ganhou por 1×0.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile