Vasco x Flamengo terá transmissão exclusiva via PPV; volta será na Record TV

Apenas o segundo confronto entre Vasco da Gama e Flamengo, que decidirá um finalista, será exibido em TV aberta.

Zé Gabriel durante jogo contra o Flamengo
Zé Gabriel durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na definição de datas e horários das semifinais, ficou estabelecido também onde iria passar cada partida. No caso do jogo de ida entre Vasco da Gama e Flamengo, não terá transmissão na TV aberta, limitando apenas ao pay-per-view da competição.

O jogo está marcado para a noite desta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã. Já na volta, será diferente. Além do PPV, os torcedores poderão acompanhar o clássico pela TV aberta, através da Record TV. O clássico da fase de classificação também passou na emissora.

A partida de volta será na tarde de domingo (20), às 16h, também no Maraca. Como terminou na frente na Taça Guanabara, o Rubro-Negro terá a vantagem de avançar com um resultado igual no agregado, o que obrigará ao Gigante que busque a vitória.

O mesmo vale para a outra semifinal, com a vantagem do lado do Fluminense, que foi o primeiro e campeão do turno, enquanto o Botafogo foi o quarto. No último Clássico dos Milhões, o time da Gávea saiu com a vitória por 2×1, com gol nos acréscimos, o que o Cruzmaltino vai tentar superar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile