Jogadores do Vasco poupados do jogo contra o Aurora

Cristóvão Borges não vai escalar Diego Souza, Dedé, Rômulo e Felipe contra os bolivianos do Aurora.

O torcedor vascaíno só irá saber o time que entra em campo nesta quarta-feira para o enfrentar o Aurora, momentos antes da partida. Mas de uma coisa já tem conhecimento: Cristóvão Borges não vai escalar Diego Souza, Dedé, Rômulo e Felipe contra os bolivianos.

Havia uma expectativa que Diego fosse relacionado, já que na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo levado na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia no último domingo. O comandante do “Trem Bala da Colina” falou sobre a sua decisão.

“O Rômulo, por exemplo, veio de lesão com poucos dias de treino e jogou contra o Bahia. Não posso arriscar perdê-lo e optei por não relacioná-lo. Os outros foram a mesma coisa. O importante é que temos um elenco com capacidade para entrar e fazer uma grande partida. Vamos lutar pela classificação”.

Na visão de Cristóvão, o adversário não vai se abrir muito durante a partida.“Espero um time fechado, que vai se resguardar pela vantagem que tem. Vamos ter de tocar muito a bola e evitar as jogadas pelo meio, que certamente estará congestionado”.

Quem retorna ao time é Juninho Pernambucano, que está recuperado de um estiramento na panturrilha direita e foi confirmado. Vasco e Aurora se enfrentam às 19h10(de Brasília), no Estádio de São Januário, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para se classificar o clube de São Januário precisa vencer pela diferença de dois gols. Em caso de um novo 3 a 1, o confronto será decidido nos pênaltis.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile