Jogadores do Vasco prometem não ‘dar mole’ contra Seedorf
Apesar de reconhecer o talento de Seedorf, os jogadores do Vasco prometem não se intimidar com a presença do holandês, no clássico de quarta-feira.
Se depender do elenco vascaíno, Seedorf terá que esperar por mais uma rodada para conquistar a sua primeira vitória com a camisa alvinegra. Apesar de reconhecer o talento do camisa 10 do Botafogo, os jogadores do Gigante da Colina prometem não se intimidar com a presença do holandês, no clássico de quarta-feira, às 20h30, no Engenhão.
“Fico lisonjeado de jogar contra um jogador de uma grande seleção e que tem mundiais em seu currículo. É muito legal, um prestígio mesmo. Mas isso é só até o árbitro apitar. Depois o Seedorf vira um jogador comum e eu vou querer vencê-lo como a qualquer outro”, disse Alecsandro, que foi enfático ao responder que não havia assistido à estreia do novo ídolo Alvinegro.
O encontro com Seedorf também foi comentado por Douglas. Diferentemente de Alecsandro, o zagueiro acompanhou atento à estreia do meia e fez elogios ao holandês. “Acompanhei a estreia sim e achei que ele foi muito bem. Apesar de ter sido seu primeiro jogo, o Seedorf deu bons passes e se movimentou com desenvoltura. E estreia é sempre complicado. Não sei como foi a sua preparação, mas ele foi bem e acho que ganhando mais ritmo tende a crescer ainda mais. É uma oportunidade bacana enfrentar um cara como ele, uma referência, mas temos de estar preparados”, lembrou Douglas.
Ao falar sobre jogar no Engenhão pela primeira vez neste Brasileiro, Alecsandro afirmou que considera o clássico como um confronto ‘longe de casa’. “Sempre que jogamos contra outro grande aqui do Rio é fora, em termos de campo. Sabemos que a torcida comparece, mas pelo menos para nós existe uma importância de estar jogando no mesmo gramado, com as mesmas dimensões. Então, quando jogamos lá, eles estão em vantagem porque conhecem muito mais o campo do que nós”, disse o artilheiro Alecsandro.
marca brasil