Jogadores do Vasco comemoram goleada sobre o Aurora

8 a 3 para o Vasco com a Colina Histórica de São Januário repleta de torcedores apaixonados.

Um jogo histórico. 11 gols, uma goleada marcante: 8 a 3 para o Vasco com a Colina Histórica de São Januário repleta de torcedores apaixonados. Isso pode resumir o que foi a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Aurora da Bolívia que, com o resultado, fica pela tabela. O Cruzmaltino segue firme na competição e encara nas quartas o Universitário do Peru. Os jogadores da Cruz de Malta comemoraram muito o resultado inesquecível.

“A equipe está de parabéns, fizemos um resultado mais do que inesquecível. Vacilamos em alguns momentos, mas mostramos a nossa força dentro de casa, com a nossa torcida”, celebrou o goleiro Fernando Prass.

Já o “multiuso” Allan, que marcou o último gol do Vasco, aos 47 minutos do segundo tempo, foi mais eufórico: “Vasco é isso. Força e superação. Ainda mais dentro de casa com a nossa torcida. Agora é pensar no São Paulo no domingo”.

O lateral-direito Fagner também comemorou muito a goleada e admitiu que o Vasco da Gama vai dar importância também à competição continental, mesmo sendo líder do Campeonato Brasileiro.

“Vamos continuar vencendo. Apesar do Brasileirão faltar pouco e estarmos na frente, a Sul-Americana é um título que nós não temos e o nosso elenco quer fazer história, ganhar tudo o que formos competir. E vamos lutar muito”, finalizou.

A data e o horário da partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana entre Vasco e Universitário do Peru ainda não foram divulgados.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile