Jogadores que deixaram o Vasco se destacam no Brasileirão

Os ex-jogadores do Vasco, Thiago Galhardo, Rildo e Jordi, estão sendo destaques pelos seus novos clubes no Brasileirão.

O Vasco da Gama teve algumas mudanças em seu elenco desde o início da temporada, entre chegadas e saídas. Em relação aos que saíram, chama a atenção os casos de alguns jogadores que estão se destacando por seus novos clubes no Campeonato Brasileiro.

Um deles é Thiago Galhardo, que deixou o Vasco em abril após solicitar rescisão de contrato na Justiça. Contratado pelo Ceará, o meio-campista vem tendo um grande início onde já acumula três gols e uma assistência em três partidas, assim sendo essencial para o Vozão estar numa situação favorável na competição.

Outro que está vivendo grande momento em seu novo clube é Rildo, que rescindiu com o Vasco em março para fechar com a Chapecoense. Em três partidas, Rildo já balançou as redes duas vezes no Campeonato Brasileiro, ajudando a equipe catarinense a ficar fora da zona de rebaixamento.

Por último, e não menos importante, também é preciso falar sobre Jordi, emprestado pelo Vasco em abril. No CSA, o goleiro vem se destacando no Campeonato Brasileiro realizando grandes defesas, se mostrando seguro, e chegando até a ficar um período sem sofrer gol na competição.

Lembrando que, entre os jogadores citados, Jordi é o único que ainda possui contrato com o Vasco. Emprestado até dezembro, o goleiro tem vínculo com o Cruzmaltino até 2021, e seu sucesso no CSA poderá ser benéfico tanto para sua sequência em São Januário no futuro, ou até mesmo numa possível negociação.

Leia mais sobre: Jordi, Rildo, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »