Jogadores punidos só devem ser julgados após o Campeonato Carioca

Os jogadores Rodolfo, Eduardo Costa, Fagner e Fellipe Bastos só devem ser julgados após o término do Campeonato Carioca.

Os jogadores do Vasco suspensos no clássico com o Flamengo, ainda pela fase de grupos da Taça Rio, só devem ser julgados após o término do Campeonato Carioca. Os atletas – Rodolfo, Eduardo Costa, Fágner e Fellipe Bastos – que estão liberados para atuar mediante o efeito suspensivo solicitado pelos advogados do clube, devem ter a punição convertida em obrigações sociais.

O presidente Roberto Dinamite acabou sendo apenas advertido pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva, enquanto o diretor de futebol, Daniel Freitas, pegou uma suspensão de 30 dias e acabou multado em R$ 10 mil.

Devido a danos causados por parte da torcida do Vasco, que depredou algumas cadeiras do Engenhão, o clube também acabou multado em cerca de R$ 32 mil.

super esportes

Comente

Veja também
Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Rafael Paiva completa 1 turno no Campeonato Brasileiro e reencontra 1º rival

Após um turno no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva reencontra São Paulo; no 1º jogo o Cruzmaltino goleou por 4×1.

Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Sair da versão mobile