Jogadores lamentam falha de Sandro e exaltam trabalho de Doriva

Luan e Bernardo lamentaram o erro de Sandro Silva, que acabou no gol da vitória do Flamengo, na Arena da Amazônia.

Sem levar o “campeonato à parte”, como é tratado o clássico com o Flamengo pelo presidente Eurico Miranda, o zagueiro Luan lamentou a falha do volante Sandro Silva, que num erro infantil, perdeu a bola que originou o gol da vitória do Rubro-Negro na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo torneio Super Series.

“Futebol hoje em dia é muito detalhe. Os dois times fizeram um bom jogo, apesar de ser um início de temporada, mas nosso intuito era vencer, nossa camisa é muito forte e temos sempre que pensar na vitória. Uma bola que perde ali na defesa é fatal. Mas o que importa agora é o jogo contra o São Paulo na próxima sexta”, disse o defensor ao Sportv, destacando o próximo confronto pela competição, no mesmo local e hora.

Para o meia Bernardo, o time se desestruturou após sofrer o gol desta maneira na Arena da Amazônia.

“A equipe não teve força para reagir. Precisamos rever esse erro. A saída errada do Sandro faz parte, mas temos que ter atenção e reagir nesse tipo de caso. Não podemos apresentar esse abatimento”, avaliou à Rádio Globo.

Apesar de iniciar 2015 com uma derrota, Luan enalteceu o trabalho que tem sido feito pelo técnico Doriva, uma aposta da diretoria para o ano. Segundo o zagueiro, o treinador tem “tesão” de trabalhar.

“É um treinador muito bom. Ele tem tesão de trabalho, gosta de trabalhar e vai dar liga, sim. Estamos com um staff muito bom por trás. Temos que parabenizar o trabalho que vem sendo feito pela nossa comissão. Não tivemos nenhuma lesão na pré-temporada”, declarou.

O Vasco ainda tem chances de ser campeão do torneio Super Series. Para isso, precisa vencer o São Paulo na próxima sexta por um bom saldo e torcer para que o Tricolor paulista vença o Flamengo no domingo.

Uol

Comente

Veja também
Léo Jardim é eleito o melhor jogador do Vasco em 2024

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim disputou 59 das 61 partidas do Gigante da Colina na temporada que se encerrou.

Vegetti chegou ao Vasco ganhando menos que Pedro Raul; veja comparação salarial

Centroavante e capitão do Vasco da Gama, o argentino Vegetti foi mais uma vez o grande destaque da equipe na temporada.

Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile