Jogadores do Vasco treinaram finalizações
Com portões abertos para imprensa e torcida, os jogadores do Vasco realizaram um exaustivo treino de finalizações.
Assim como prometido, o técnico Ricardo Gomes voltou a fechar o treino do Vasco em São Januário. Buscando manter o mistério quanto a formação que irá usar diante do Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, na grande decisão da Taça Rio, o treinador comandou uma atividade tática na primeira parte do treinamento realizada. Em seguida, já com portões abertos para imprensa e torcida, os jogadores realizaram um exaustivo treino de finalizações.
Segundo o comandante cruzmaltino, em um jogo tão decisivo, é importante que o time tenha o melhor aproveitamento nas chances criadas, o que não vinha acontecendo em algumas oportunidades, quando o time perdeu boas chances de gol nas últimas partidas.
“Esse treinamento de finalizações faz parte da preparação. Sabemos que precisamos aproveitar com eficácia as muitas oportunidades que nosso time vem criando. Em um jogo de final, qualquer chance ali na frente pode ser decisivo”, salientou o técnico vascaíno, que ainda afirmou que os treinos fechados às vésperas da decisão não ganham jogo, mas fazem parte de todo um ritual de final de campeonato.
“Não é isso (treino fechado) que ganha jogo, mas é uma questão especial. Algumas informações que não precisam ser passadas por adversários. Isso faz parte de um semana de final”, explicou Ricardo Gomes.
Do lado de fora, uma movimentação discreta de poucos torcedores marcou a busca pelos últimos dois mil ingressos para a final de domingo. Apesar da baixa procura em São Januário, a expectativa da diretoria vascaína é que os ingressos se esgotem ainda nesta sexta-feira. A venda segue normalmente nos outros postos de venda.
Fonte: uol