Jogadores do Vasco também viram alvos da torcida após derrota no Brasileiro
Vasco da Gama perdeu a segunda partida no Campeonato Brasileiro e torcedores foram à loucura com o resultado.

Torcedores do Vasco presentes nas arquibancadas de São Januário protestaram após mais um resultado negativo. Depois do 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz foi vaiado outra vez, e os jogadores ouviram gritos de “time sem vergonha” ao final da partida.
Diniz foi hostilizado na saída do gramado, com copos sendo arremessados na direção do treinador. Esta não é a primeira vez que o técnico vascaíno é alvo de protestos. O mesmo aconteceu no empate com o Madureira, quando foi chamado de “burro”, e também diante da Chapecoense, quando foi xingado.
Os jogadores também foram alvo da frustração dos torcedores e ouviram gritos de “time sem vergonha”. Os vascaínos soltaram vaias em alguns momentos da partida, como na substituição de Philippe Coutinho por Rojas, assim como na saída de Lucas Piton para dar lugar a Paulo Henrique.
Ao apito final, nenhum jogador do Vasco parou para dar entrevistas.
O Vasco ainda não venceu depois de três partidas no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate. A equipe soma um ponto, está na 18ª colocação e pode cair para a penúltima posição até o fim da rodada. Nos últimos 11 jogos pelo torneio nacional, somados oito da última temporada e três da atual, a equipe tem nove derrotas, um empate e somente uma vitória.
Fonte: Globo Esporte
Cuesta, Nuno Moreira, Brenner,Spinelli não podem jogar no Vasco. Contratações erradas. Já foi disparado o sinal de alerta. É preciso mudar muito a postura. Coutinho não pode ser intocável. O Vasco precisa de jogadores jovens que possam competir. Não pode prosseguir com este formato!
Nove derrotas em 11 jogos. Para AMIGUINHOS Pedrinho e Diniz essa situação está ótima.
Parabéns aos DOIS INCOMPETENTES MERCENÁRIOS.
Tá difícil, criam as jogadas e não tem competência pra fazer o gol, ou a precisão na finalização da jogadas