Jogadores do Vasco se revoltam com a arbitragem de Bruno Mota Correia; veja publicações
Revoltados com a atuação do árbitro Bruno Mota Correia, jogadores do Vasco da Gama mostram indignação nas redes sociais.
A péssima atuação do árbitro Bruno Mota Correia gerou revolta nos jogadores do Vasco da Gama. O Gigante da Colina jogou bem contra o Fluminense e esbarrou nos vários erros da arbitragem.
Através das redes sociais, os jogadores do Vasco não esconderam a revolta diante aos erros da arbitragem. Os primeiros atletas a se manifestarem foram Medel e Rossi. Inclusive, o zagueiro foi expulso após uma confusão na área.
Assim, o chileno compartilhou uma foto de Bruno Mota com a camisa de uma das torcidas organizadas do Fluminense e escreveu “Contra todos”. Já o atacante vascaíno publicou a mesma imagem, mas com um emoji de palhaço, mas depois ambos os jogadores apagaram as postagens.
Por fim, o atacante David também fez uma postagem se referindo ao clássico, assim como o volante Paulinho, que chegou a utilizar alguns palavrões para demonstrar sua revolta com a arbitragem.
Veja as publicações
Com o resultado do clássico, o Vasco da Gama terminou a rodada na 5ª colocação na tabela de classificação, com 13 pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino será diante do Botafogo, no domingo (18), às 16h, no Nilton Santos.
Normal, no Rio de janeiro a arbitragem está caminhando a passos largos para afundar de vez o campeonato carioca. Uma pena, visto que já foi um dos melhores campeonatos do Brasil. Hoje para mim, é um dos piores de assistir.