Jogadores do Vasco que passaram mal

Com indisposição estomacal, pelo menos seis jogadores passaram mal e não entraram em campo em boas condições.

Quem viu o time do Vasco disperso e sonolento no início do jogo não imaginou o que estava acontecendo. O técnico Paulo César Gusmão teve problemas para confirmar o time na vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com indisposição estomacal, pelo menos seis jogadores passaram mal e não entraram em campo em boas condições.

Fernando Prass, Max, Dedé e Rômulo, além de Rafael Carioca e Rafael Coelho, que foram substituídos, passaram mal ainda na concentração e tiveram que ser medicados para poder ter condições de jogo. Com a relação de atletas definida, Paulo César Gusmão confessou a preocupação e afirmou que não havia mais o que fazer.

“Tivemos, na chegada, uma preocupação, pois tínhamos vários jogadores passando mal. Não tinha o que fazer, já estava com a relação pronta. Precisávamos voltar a vencer. O Vasco vive de vitórias e isso vinha incomodando muito. Usamos isso para motivá-los, mesmo passando mal”, afirmou PC Gusmão, acrescentando.

“Ficamos com uma mexida para o segundo tempo. Sem muita opção, pedi aos jogadores que o coração fosse determinante”, emendou o treinador.

Para a próxima partida, o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, PC Gusmão voltará a ter problemas para escalar o time. Zé Roberto, suspenso, está fora. Eder Luis, lesionado na coxa direita, é dúvida.

uol esportes

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile