Jogadores do Vasco não se pronunciaram após a derrota para o CSA por ordem da PM

Atletas do Vasco da Gama preferiram não falar após a derrota para o CSA por uma orientação da Polícia Militar.

Policial com copos arremessados em São Januário
Policial com copos arremessados em São Januário (Foto: André Durão)

Após a derrota de 3×1 para o CSA, na noite desta sexta-feira (29/10), pela 32ª rodada da Série B. os jogadores do Vasco da Gama deixaram o gramado sem conceder entrevistas. Depois do jogo, segundo informação do GE, a Polícia Militar solicitou que os atletas não falassem por questões de segurança.

O ambiente em São Januário ficou bastante hostil, com a torcida vaiando e xingando o elenco depois do apito final do árbitro. Um dos principais alvos da insatisfação vascaína era o técnico Fernando Diniz, que por muito pouco não foi atingido por copos arremessados da arquibancada.

Na entrevista coletiva, o treinador Cruzmaltino disse que o time não tinha o direito de “frustrar a torcida”, e entendeu a revolta dos vascaínos no fim do jogo, Diniz também não condenou o comportamento dos vascaínos.

Com a derrota em casa, o Vasco caiu para a oitava colocação, com 47 pontos. A próxima partida do Gigante será na quinta (4), diante do Guarani, às 19h, no Brinco de Ouro.

Mais sobre:CSA
3 comentários
  • Responder

    Não adianta a culpa não e do Diniz até acho que ele deve continuar independente da série que estivermos,gosto do jogo pra frente dele o nosso problema e outro é elenco mediano e curto,o nenê chegou faz pouco tempo e não tem substituído e o resto e mediano a ruim.

  • Responder

    Com esse timinho,com esse tecniquinho em com essa administração pífia,a série B é lucro, não dá para entender como essas pessoas não tem vergonha na cara de entrar em campo e serem humilhados dentro de casa, falta tudo no Vasco, principalmente alguém com aquilo roxo e de um basta em tanta humilhação,um time de refugos e bichados que ninguém quer, comissões técnicas sem comprometimento e administração sem apreço pela entidade,onde estão os vascaínos de verdade ?

  • Responder

    Gente eu disse a muito tempo, esse pássaro é o Diniz quase destruíram o São Paulo ano passado,o burro do salgado entrega o clube Para esses cara,o salgado sai fora flamenguista e deixa o siano q é advogado e vascaino de verdade cuidar do time nunca ouvi falar em Jorge salgado como vascaino,o Diniz nunca foi técnico,onde passou só fez merda o Vasco é um amontoado a zagueiro não sobe uma agulha o castan iria embora e ficou com essa bosta.

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile