Jogadores do vasco não preocupam com goleada de domingo
Goleada sofrida pelos reservas do Vasco para o Coritiba por 5 a 1 não foi capaz de tirar o foco dos jogadores.
O time titular do Vasco desembarcou na manhã de ontem em Curitiba em clima de tranquilidade. Nem a goleada sofrida pelos reservas para o Coritiba no domingo por 5 a 1 foi capaz de tirar o foco dos jogadores, que amanhã enfrentam novamente o Coxa, mas desta vez valendo o título da Copa do Brasil.
“O foco na Copa do Brasil é diferente. Todo mundo do elenco já estava pensando no jogo de quarta-feira (amanhã). Por isso que quem jogou estava um pouco disperso. Isso é normal, são coisas que acontecem. Mas já passou e o pensamento é exclusivamente na final. Só esse jogo no intervalo que acabou atrapalhando um pouco”, disse o meia Diego Souza.
Apesar de ansioso para que chegue logo o momento da partida decisiva, o camisa 10 garantiu que o nervosismo ficará de fora das quatro linhas. “A ansiedade sempre existe, mas estamos aguardando a partida com tranquilidade para entrar assim em campo”, afirmou.
Na tarde de ontem, os titulares fizeram um leve treino tático sob o comando do técnico Ricardo Gomes no estádio do Corinthians-PR. Recuperados de lesão, Ramon e Éder Luís treinaram normalmente, enquanto Eduardo Costa, mais uma vez, foi poupado. O volante está com um incômodo no joelho esquerdo, mas os médicos acreditam que ele não será problema para a partida decisiva de amanhã.
Um bom número de vascaínos compareceu ao local, que, inicialmente, estava com portões fechados. Quando avistou os torcedores, Rodrigo Caetano,o diretor-executivo de futebol, autorizou a entrada deles e os encaminhou até as arquibancadas. Ao fim da atividade, os sortudos puderam pegar autógrafos dos jogadores.
Fonte: marca brasil