Jogadores do vasco não preocupam com goleada de domingo

Goleada sofrida pelos reservas do Vasco para o Coritiba por 5 a 1 não foi capaz de tirar o foco dos jogadores.

O time titular do Vasco desembarcou na manhã de ontem em Curitiba em clima de tranquilidade. Nem a goleada sofrida pelos reservas para o Coritiba no domingo por 5 a 1 foi capaz de tirar o foco dos jogadores, que amanhã enfrentam novamente o Coxa, mas desta vez valendo o título da Copa do Brasil.

“O foco na Copa do Brasil é diferente. Todo mundo do elenco já estava pensando no jogo de quarta-feira (amanhã). Por isso que quem jogou estava um pouco disperso. Isso é normal, são coisas que acontecem. Mas já passou e o pensamento é exclusivamente na final. Só esse jogo no intervalo que acabou atrapalhando um pouco”, disse o meia Diego Souza.

Apesar de ansioso para que chegue logo o momento da partida decisiva, o camisa 10 garantiu que o nervosismo ficará de fora das quatro linhas. “A ansiedade sempre existe, mas estamos aguardando a partida com tranquilidade para entrar assim em campo”, afirmou.

Na tarde de ontem, os titulares fizeram um leve treino tático sob o comando do técnico Ricardo Gomes no estádio do Corinthians-PR. Recuperados de lesão, Ramon e Éder Luís treinaram normalmente, enquanto Eduardo Costa, mais uma vez, foi poupado. O volante está com um incômodo no joelho esquerdo, mas os médicos acreditam que ele não será problema para a partida decisiva de amanhã.

Um bom número de vascaínos compareceu ao local, que, inicialmente, estava com portões fechados. Quando avistou os torcedores, Rodrigo Caetano,o diretor-executivo de futebol, autorizou a entrada deles e os encaminhou até as arquibancadas. Ao fim da atividade, os sortudos puderam pegar autógrafos dos jogadores.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.