Jogadores do Vasco não misturam problemas com compromisso

O Vasco mostrou vontade em campo e não encontrou muitas dificuldades para superar o Bangu pelo placar de 3 a 1.

Na última terça-feira, os jogadores do Vasco decidiram que não iriam se concentrar para a partida desta quarta-feira, contra o Bangu, pela Taça Guanabara. A atitude foi uma forma de protestar contra os atrasos de salários no clube. Mesmo com o episódio, o Vasco mostrou vontade em campo e não encontrou muitas dificuldades para superar o Bangu pelo placar de 3 a 1. Um dos líderes do elenco, o meia Felipe pediu transparência a todos dentro de São Januário.

“A gente vai conversar. Nós tomamos essa decisão não com a intenção de querer aprontar. Achamos melhor pela situação não confortável. Tem que deixar claro que o Vasco vem passando por dificuldades. O importante é ter transparência, diretoria, jogadores, todos. Independente de concentrar ou não, o empenho vai existir”, garantiu Felipe.

O zagueiro Dedé seguiu a linha de raciocínio do companheiro, e afirmou que os atletas sempre mostrarão muita vontade quando entrarem em campo.

“Nosso time mostrou união e que o grupo está junto. Não só pelos atletas, como pela comissão também. A crise é uma crise interna. Queremos que regularize, mas sempre vamos fazer o melhor possível em campo”, disse Dedé.

espn

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile