Jogadores do Vasco comentam expectativa para a estreia no Sul-Americano Sub-17

Matheus, Phillipe Gabriel e Rayan, atletas do Vasco da Gama, participarão do Torneio Sul-Americano Sub-17, com a Seleção Brasileira.

Rayan (camisa 9) comemorando gol em jogo-treino da Seleção Sub-17
Rayan (camisa 9) comemorando gol em jogo-treino da Seleção Sub-17

Os atletas Matheus, Phillipe Gabriel e Rayan, integrados à Seleção Brasileira Sub-17, vivem a expectativa pela estreia no Torneio Sul-Americano. O primeiro jogo está marcado para quinta-feira (30), às 21h, diante do Equador, e os Meninos da Colina já projetam o duelo.

– A expectativa está alta, pois estamos nos dedicando todos os dias nos treinos para que quando chegue nos jogos, possamos fazer o que o treinador Phelipe Leal vem nos passando. Esperamos sair vitoriosos dos jogos – disse o goleiro Phillipe.

– Tá sendo incrível mais uma vez ser convocado. Estou adquirindo muita experiência profissional e só tenho a agradecer por mais essa oportunidade de mostrar meu talento. Desejo que esse período termine com os resultados positivo que esperamos – espera o atacante Rayan.

– Vestir a camisa da seleção é sempre esperar coisas boas e estamos aqui para dar o nosso melhor. Nos dedicamos ao máximo no período de treinos e não será diferente durante a competição – completou o volante Matheus.

Os jogadores da Base Forte também comentaram um pouco mais sobre como foi a preparação durante o período de treinamentos.

– Está sendo uma preparação muito boa e produtiva. Estamos totalmente focados nos nossos objetivos dentro da competição e toda vez que estamos com a seleção brasileira é como se fosse a primeira – finalizou o defensor Phillipe.

Os três já vinham sendo convocados desde a fase preparatória e por isso chegam muito motivados para a primeira rodada. Rayan está no profissional do Vasco, enquanto Matheus e Phillipe são da categoria Sub-17.

Primeira convocação

O zagueiro Bruno André, também do sub-17 do Vasco, foi chamado pra um período de treinos que serve para observar jogadores de uma futura geração, tendo a possibilidade de ser convocado em outras competições. Ele já retornou ao Clube no último sábado (25) e comentou sobre a experiência.

– Muito bom passar esse período com eles. Já conhecia alguns jogadores, que são meus companheiros de equipe, e também me ajudaram muito na adaptação. Foi uma experiência incrível conhecer novas pessoas, vivenciar a rotina deles, aprendi muito com todos. Estou muito feliz e honrado em realizar esse sonho de criança – disse.

Bruno agora fica disponível para ser relacionado pelo técnico Gustavo Almeida nos jogos da Copa Rio Sub-17.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile