Jogadores do Vasco comemoram vitória contra o Nova Iguaçu

Raniel, Matheus Barbosa e Nenê comemoraram a vitória do Vasco da Gama sobre o Nova Iguaçu na última quarta-feira.

Nenê comemorando gol com Zé Ricardo
Nenê comemorando gol com Zé Ricardo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Nova Iguaçu por 3 a 2 na noite da última quarta-feira (2/2), em São Januário, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. A partida foi especial para alguns jogadores cruzmaltinos. O atacante Raniel marcou seu terceiro gol em três jogos com a camisa do Gigante da Colina. O camisa 9, que prometeu retribuir com R$ 500 cada jogador que lhe der passe para gol, já pagou ao Bruno Nazário e ao Nenê, e agora terá que dar o valor ao jovem zagueiro Ulisses pela assistência.

– Foi um cara meio improvável que acabou dando o passe, mas é isso aí, todo mundo está junto. Independente se eu estou fazendo gols ou não, o importante é a vitória. No final sofremos dois gols que não era para termos sofrido, mas aconteceu. Serve de lição para gente, o Zé vai ajustar os erros que ocasionaram os gols.

Matheus Barbosa foi outro jogador que deu assistência, mas para o gol de Nene. O meia falou sobre a estreia como titular e a importância da sequência de resultados para o Vasco no Campeonato Carioca.

– Muito feliz de estrear como titular. Na rodada passada eu estreei e não foi como eu gostaria. Queria ter ajudado mais a equipe, mas era meu primeiro jogo e conseguimos um ponto que vai ser importante. Hoje foi um jogo muito difícil, a equipe deles é muito qualificada, mas fico feliz em ter ajudado com uma assistência.

Autor de dois gols na partida, Nenê lidera a artilharia do estadual ao lado de Raniel. Além disso, o camisa 10 se igualou ao Leandro Amaral como terceiro maior artilheiro do Vasco no século XXI, com 51 gols.

– Importante a vitória. A gente não precisava ter sofrido tanto nesse final. Relaxamos depois do terceiro gol. A ideia é sempre ganhar. Realmente estou muito feliz e motivado. Espero conseguir ajudar o Vasco a conseguir todos os objetivos desse ano – disse Nenê.

O próximo compromisso do Vasco será no domingo (6/2), às 15:30, contra o Madureira, no estádio Conselheiro Galvão. A partida terá transmissão da Vasco TV, através da Pay-Per-Vasco.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Nova Iguaçu
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile