Jogadores do Vasco choram com virtual rebaixamento do time
Atletas do Vasco da Gama lamentaram o empate contra o Corinthians que praticamente decretou o rebaixamento do Clube.

Com o empate por 0 a 0 com o Corinthians em São Paulo, o Vasco aproximou-se muito de seu quarto rebaixamento. Para escapar, terá de vencer o Goiás na rodada final, e o Fortaleza perder para o Fluminense. O mais complicado, porém, é o saldo de gols: os vascaínos teriam de tirar 12 de diferença em relação ao Leão da Pici.
Ciente da missão quase que impossível, os vascaínos não esconderam o abatimento às vésperas do apito final de Anderson Daronco. Os meio-campistas Carlinhos e Andrey, torcedor do clube desde pequeno, eram os mais emocionados.
Tiago Reis, que entrou no fim, Ricardo Graça, Gabriel Pec e Bruno Gomes, todos crias de São Januário, também eram dos mais abatidos. Yago Pikachu, recordista de jogos pelo Vasco no atual elenco, revelou-se incrédulo com o que via na reta final do jogo.
Fonte: Globo Esporte
Chorar, grande parte do que aconteceu é culpa desses jogadores que não tem raça, bando de maricas FDP, e os demais culpados são esses que se dizem administradores do clube, bando de bostas que só sabem brigar pelas migalhas que ainda restam no clubem, sócio 0 já
Já que rebaixaram o time, rebaixa o salário de todos aqueles que ainda tem contrato a cumprir nesse ano e no próximo. Os que o contrato termina agora com o fim do campeonato, manda embora.