Jogadores do Vasco apanharam dos policiais

Os jogadores do Vasco apanharam dos policiais durante a confusão após o apito final. Eles partiram pra cima do juiz.

Indignados com o pênalti marcado para o Flamengo – convertido por Ronaldinho Gaúcho nos acréscimos do clássico –, os jogadores do Vasco partiram para cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa após o apito final. Derrotados por 2 a 1, os vascaínos tentaram agredir o juiz e foram impedidos pela Polícia Militar presente no gramado do Engenhão. Os atletas apanharam dos policiais durante a confusão.

Roberto Dinamite também foi a campo para reclamar da arbitragem, que teria prejudicado o Vasco. O presidente citou erros sucessivos que prejudicam o Vasco em jogos contra o Flamengo. “Fomos roubados. Temos que engolir em seco e não podemos vetar [o árbitro]. O Vasco trabalha sério e acontece esse tipo de atitude do juiz. Foi direcionado, isso é roubo. É sempre contra o Flamengo”, explicou o dirigente.

Diego Souza engrossou o coro do presidente: “o Vasco não tem pênalti a favor. Continua a mesma m…”, atacou o meia, que entrou após o intervalo e foi o autor do gol do Vasco na partida. Fagner também criticou Wagner dos Santos Rosa.

“Toda vez é contra o Vasco. Isso tem que acabar”, disse o lateral.

A principal reclamação do Vasco aconteceu por causa de um lance aos 33min do clássico. O lateral Thiago Feltri foi puxado e empurrado e caiu na entrada da área. Ele recebeu cartão amarelo do árbitro por causa de simulação. Os jogadores do Vasco reclamaram veementemente e pediram penalidade na jogada.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile