Jogadores do Nacional treinaram em São Januário

Álvaro Recoba, que sentia dores musculares, esteve na atividade com os companheiros.

Depois que os jogadores do Vasco terminaram o treinamento desta terça-feira, a vez de ir para o campo foi do time do Nacional-URU, adversário cruz-maltino na estreia na Libertadores, quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Colina. Os uruguaios chegaram com um aparelho de som tocando cumbia, um ritmo latino, no último volume. O clima entre eles é de descontração total. O veterano Álvaro Recoba, que sentia dores musculares, esteve na atividade com os companheiros. Ele será reserva na partida, mas por opção do treinador.

Mesmo após a ida dos atletas para o reconhecimento do gramado, o som continuou ligado em um dos vestiários. Como entraram em campo por volta das 19h45, já quando anoitecia, puderam treinar com os refletores de São Januário ligados, como ocorrerá na partida desta quarta. Por mais de uma hora, os jogadores do time uruguaio treinaram de maneira intensa em São Januário, sem, entretanto, abdicar dos sorrisos entre uma corrida e outra.

Os jogadores do Nacional receberam nesta terça, no hotel onde estão hospedados, a visita do atacante Loco Abreu, do Botafogo, que é um grande fã do clube.

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile