Jogadores do América estão com salários atrasados

Os jogadores do América teriam recebido 14 reais na semana d clásico contra o Vasco.

14 reais. Esse seria o valor pago a alguns jogadores do América na semana do clássico com o Vasco, que terminou 9 a 0 para o time de São Januário. Como existe diferença entre os valores de imagem e salário em carteira, o América tem por praxe pagar salários de no máximo 500 reais em carteira para os atletas e complementar o restante com o pagamento de direito de imagem.

Com os salários atrasados, os jogadores já estariam insatisfeitos no clube e no decorrer da semana do confronto, teria chegado ao elenco à informação de que alguns atletas seriam dispensados por conta da campanha ruim na Taça Guanabara. A direção teria prometido quitar os vencimentos dos jogadores que acabaram recebendo contra-cheques com valores que variavam de 500 a 14 reais e sem o direito de imagem, o que teria gerado um profundo sentimento de insatisfação no grupo do América. Tal fato pode ter influenciado na derrota por um placar tão elástico.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.