Jogadoras do Vasco visitam o Inca em festa de Dia das Crianças

Anny Marabá, Graciela e Índia, atletas do futebol feminino do Vasco da Gama, estiveram no Inca, no RJ, visitando crianças com câncer.

Graciela, Índia e Anny Marabá no Inca
Graciela, Índia e Anny Marabá no Inca (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

A tarde de terça-feira (10) foi muito especial para as crianças do Instituto Nacional do Câncer (INCA) e para as atletas Anny Marabá, Índia e Graciela, do elenco feminino do Vasco. As Meninas da Colina estiveram na festa de Dia das Crianças do INCA, levando amor e esperança para os pequenos em tratamento.

O Almirante, mascote do Gigante da Colina, também compareceu para levar alegria.

O Vasco doou duas camisas, que foram autografadas pelas atletas do feminino, e serão posteriormente rifadas pelo Instituto com o objetivo de arrecadar recursos para o INCAvoluntario.

– Foi uma honra estar presente nesse momento e poder fazer a alegria de algumas crianças por alguns minutos com pequenos gestos, em um momento delicado para elas e para os familiares. É motivo de muita alegria para mim. A instituição está de parabéns pelo trabalho que realiza com tanta dedicação aos pacientes. Nunca será só futebol – disse a camisa 9 Anny Marabá, atual artilheira do Vasco Feminino, com sete gols em três jogos.

O evento acontece todos os anos e o Vasco da Gama sempre marca presença.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Futebol Feminino
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile