Jogador do Náutico elogia o Vasco: “Eles jogam e deixam jogar”

“Enfrentei eles várias vezes quando eu jogava no Botafogo e sei que eles tem dificuldades contra equipes que marcam. Eles jogam e deixam jogar”

Siloé, Martinez e Alessandro foram liberados pelo departamento médico do clube e já treinaram normalmente na manhã desta terça-feira no CT Wilson Campos. Os dois últimos recuperados de lesões musculares na coxa, ainda não estrearam pelo Náutico. O lateral-direito lamentou ter se machucado logo quando chegou no clube, mas já mostra-se disposto a ajudar o time alvirrubro no Campeonato Brasileiro da Série A. No dia 6 de junho, contra o Vasco da Gama, o atleta estará à disposição do treinador Alexandre Gallo. Ele deve assumir o lugar de Auremir, que vem jogando improvisado no setor.

“Tive a infelicidade de me lesionar na semana da estreia. Lesão é algo que acontece raramente comigo. Eu não me machucava há uns três ou quatro anos”, contou. “Com a ajuda dos companheiros e da minha família, tive paciência, trabalhei firme e estou agora pronto para jogar”, complementou.

O Náutico carece de um meio-campo. Existe a possibilidade de o lateral-esquerdo Lúcio seja acionado para armar as jogadas da equipe. Assim, Alessandro assumiria a ala esquerda. Contudo, o jogador diz que prefere atuar na direita. “Já atuei na esquerda lá no Botafogo. Não seria problemas, mas prefiro jogar na minha”, falou”, afirmou.

De molho, Alessandro acompanhou o desempenho do Timbu nas duas primeiras rodadas da Série A. Na derrota para o Figueirense, por 2 a 0, em Santa Catarina; e no empate sem gols diante do Cruzeiro, nos Aflitos. O lateral falou que gostou da atuação dos seus companheiros em ambas as partidas. “Início de campeonato é sempre complicado, mas o grupo me surpeendeu. Vi que não existe nenhum “bicho-papão” neste Brasileiro”, avaliou.

Sobre o Vasco, próximo adversário do Náutico, o jogador contou o segredo para vencer os cruzmaltinos. “Enfrentei eles várias vezes quando eu jogava no Botafogo e sei que eles tem dificuldades contra equipes que marcam bem e saem rápido nos contra-ataques. Eles jogam e deixam jogar”, frisou.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile