Jogadas de Juninho Capixaba, cogitado no Vasco

Confira jogadas de Juninho Capixaba, lateral-esquerdo do Fortaleza, cogitado para jogar no Vasco da Gama em 2023.

Juninho Capixaba defende o Fortaleza
Juninho Capixaba defende o Fortaleza (Foto: Marcos Ribolli)

Juninho Capixaba é um dos possíveis contratados pelo Vasco da Gama para 2023. O lateral-esquerdo de 25 anos fez uma grande temporada pelo Fortaleza e tem o futuro incerto para o ano que vem. O Leão quer a permanência do atleta e já preparou uma boa proposta.

O Cruzmaltino, por sua vez, entrou em contato, fez uma sondagem, mas, pelo menos por momento, não enviou uma oferta, o que pode acontecer após o fim da Série B. O mesmo vale para o técnico do Tricolor, Juan Pablo Vojvoda, outro na mira do Gigante para 2023. O vídeo abaixo mostra algumas jogadas do possível reforço.

Assista

Mais sobre:Juninho Capixaba
1 comentário
  • Responder

    O Vasco deveria fazer uma investida nos seguintes jogadores: Joaquim zagueiro do Cuiabá, Titi, Marcelo Benevenuto e Britez zagueiros do Fortaleza Patrick lateral direito do América, Khellven lateral direito do Atlético Paranaense, Marlon lateral esquerdo do América, ,Juninho capixaba do Fortaleza e Luan Candido do Bragantino laterais esquerdos, Bruno Pacheco do Ceará lateral,Juninho e Alê meias do América, Welington rato e Shaylon do Atlético Goianiense, Vina e Fernando Sobral meias do Ceará, Diego meia do Goiás, Mendoza atacante do Ceará, Lucas Braga ou Marcos Leonardo atacantes do Santos ( de preferência o Marcos) Jonathan Cafu atacante do Cuiabá, Helinho Alerrandro e Sorriso do Bragantino, Alef Manga e Dadá Belmonte do Goiás e Bissoli do Avaí.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile